As soberanas serão as principais responsáveis em divulgar o evento e recepcionar o público durante a 19ª Festa Nacional do Moranguinho entre 7 e 25 de setembro - Reprodução/FN

A rainha Julia Nicoli Reichert, 23 anos, da Associação. Santa Cecília, e as princesas Carolina R. Schneider, 27 anos, da Sociedade Esportiva Santiago, e Cris Helen Vogel, de 23 anos, da Sociedade Bom Progresso, foram as vencedoras do Baile das Soberanas da 19ª Festa do Moranguinho no Baile das Soberanas que acontece na noite de hoje, sábado, no Ginásio do Parque Municipal de Bom Princípio. As demais sete candidatas vão atuar como embaixatrizes da festa.

Elas serão as principais responsáveis por divulgar o evento e recepcionar o público durante os 13 dias de programação, entre 7 e 25 de setembro.

Também foi anunciada a melhor torcida da noite, escolhida pelos jurados, da candidata Heloísa Sehnem, do clube São José, que foi a mesma que venceu no foto popular pelo facebook e instagram como mais engajada e conectada.

Foram ainda anunciados no baile os três principais shows da Festa do Moranguinho: a dupla sertaneja Jorge & Mateus no dia 11 de setembro, o cantor Wesley Safadão em 18 de setembro e o famoso DJ Alok em 25 de setembro.

Após o concurso e o anúncio dos grandes show o baile seguiu com animação da banda Nave Som.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here