Miguel Müller Flach, de 40 anos, será velado a partir das 6h30 da manhã deste sábado, dia 23, na capela da Funerária Maldaner, em Bom Princípio. Às 10h está prevista a cerimônia de despedida na funerária, seguida de sepultamento no cemitério de Bom Princípio.
Os mergulhadores dos Bombeiros Voluntários Caienses localizaram, na manhã de hoje, sexta-feira, por volta das 7h15, o corpo de Miguel no rio Caí. Estava cerca de 700 metros abaixo do local onde teria se afogado, em São Sebastião do Caí. Segundo testemunhas, ele teria sumido no rio na noite de quarta-feira, dia 20. A moto dele foi encontrada nas proximidades. O corpo foi encontrado no final da Rua Pinheiro Machado, no bairro Navegantes, do Caí.
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira no rio em São Sebastião do Caí
– Crédito: Bombeiros do Caí
Na quinta-feira, os bombeiros realizaram buscas durante todo o dia até o início da noite, de barco e com mergulhadores. E hoje, no início da manhã, ocorreu a localização. A Brigada Militar isolou o local e o corpo foi encaminhado para a necropsia do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.
Foi o segundo caso de afogamento no rio Caí em menos de uma semana. Na sexta-feira da semana passada foi encontrado o corpo de Paulo Ricardo Dietrich, morador do Caí, de 58 anos, também na altura do bairro Navegantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here