Sobrado restaurado será a sede da Orquestra WBK Crédito: Prefeitura/Reprodução

A Strassenfest de Natal teve grande participação na noite da última quinta-feira, dia 19, com a comunidade tomando a rua Irmão Weibert, perto da igreja matriz e do seminário de Bom Princípio. Além do lançamento da exposição O Voo do Cardeal do Sul, em homenagem a Dom Vicente Scherer, teve a entrega da nova sede da orquestra WBK, brinquedos, encenação do Natal do Menino Jesus, concerto da orquestra, Chegada do Papai Noel do alto do Seminário, show de fogos e entrega dos Pacotinhos, e show da banda Hatfield.

Público ocupou a rua Irmão Weibert para assistir as apresentações
– Crédito: Prefeitura

O antigo sobrado em frente ao seminário, adquirido pela família Baumgratz em 2010, foi completamente restaurado. A Haus der Music é a nova sede da Orquestra WBK. No local também foi lançada a exposição em homenagem a Dom Vicente Scherer, cardeal que é filho ilustre de Bom Princípio.

Outra atração da programação natalina foi o II Concerto de natal, sábado, no Centro de Cultura e Eventos de Bom Princípio. Entre as atrações destaque para as apresentações do Coral Vozes em Canto, mais o grupo de cantos da Catedral de Montenegro, o coral Jovem do Onda e CLJ,alunos do seminário Propodêutico São Paulo Apóstolo e das aulas de instrumentos musicais de diversas paróquias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here