Candidatas se preparam para o Baile da Rainha de 14 de maio, quando devem ser anunciados os grandes shows da festa que vai ocorrer em setembro - Crédito: Prefeitura

É grande a expectativa para o Baile de Escolha das Soberanas da 19ª Festa Nacional do Moranguinho. O concurso, que vai escolher rainha e princesas da maior festa da região, vai ocorrer no dia 14 de maio, no Ginásio do Parque Municipal de Bom Princípio, com animação da banda Nave Som. Os ingressos para o baile já estão à venda na Secretaria da educação e com as próprias candidatas. A expectativa é de que no baile sejam anunciadas as principais atrações, incluindo os shows nacionais, da festa que vai ocorrer entre 7 e 25 de setembro.

Faltando menos de um mês para o Baile da Rainha, muitos são os pedidos de shows de fãs nas redes sociais, principalmente de cantores de sucesso da música sertaneja, além de rock, música gaúcha e bandas de bailes. Entre os mais pedidos, nas redes sociais, estão: Gustavo Lima, Anita, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Zé Felipe, Zé Neto & Cristiano, Baitaca, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, DJ Alok, Pabllo Vittar, entre tantos outros.

Agenda lotada e custos elevados

O presidente da festa, Bernardo Rodrigues, revela que o evento deverá ter shows de três grandes nomes nacionais, mas não adiantou pistas sobre quem poderão ser os artistas. Ele citou as dificuldades após dois anos de pandemia e sem eventos, pois os grandes artistas estão com a agenda muito disputada e os custos ficaram bem mais elevados. Mas garante que será mantido o nível das edições anteriores. A última festa, em 2019, teve recorde de público, com mais de 130 mil pessoas e destaque para o show histórico da cantora Marília Mendonça. Bernardo ressaltou que o evento terá um olhar especialmente voltado para a agricultura, focando mais no agronegócio.

Preparação das candidatas

Candidatas a rainha participaram de encontro na Prefeitura na última terça-feira
– Crédito: Prefeitura

Nesta semana as nove candidatas ao título de rainha e princesas da 19ª Festa Nacional do Moranguinho estiveram na Prefeitura de Bom Princípio. Na terça-feira elas foram recebidas pelo prefeito Fábio Persch e seu vice, João Weschenfelder. As candidatas conheceram toda a estrutura e funcionamento da administração pública do município. Os gestores explicaram sobre o trabalho de cada Secretaria, projetos, planejamento estratégico e melhorias, que são possíveis graças aos recursos financeiros gerados pela própria população.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here