Escolinha de Bom Princípio sub 15 recebe o Grêmio neste sábado em Santa Teresinha Crédito: Prefeitura

Na noite da última quarta-feira, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de futsal de Bom Princípio, com jogos no ginásio da Bela Vista. Os resultados foram: Morro São Pedro 2 X 1 Ibis (veteranos), Brasil 6 X 4 Ajax (livre), Porto 18 X 1 França (livre) e Boetcher 1 X 13 Filtradores (livre). Na noite desta sexta-feira, a partir das 20h, em Santa Teresinha, acontece a última rodada da fase classificatória, com mais quatro jogos: Ravena X Divas (feminino), Fênix X Bangu (veteranos), Atlético X Casablanca (livre) e Fênix X Bangu (livre).

Bom Princípio X Grêmio

A Escolinha de futebol de Bom Princípio, do Programa Cuide-se, vai realizar jogo contra a Escolinha do Grêmio. O jogo, pela categoria sub-15, acontece amanhã, sábado, pela Lifesa, a partir das 10h da manhã, no campo do São José, em Santa Teresinha. Recentemente o sub-15 de Bom Princípio venceu o São José de Porto Alegre por 4 a 1.

Final na bocha

A cancha do Balilo sedia neste sábado, dia 6, a decisão do Municipal de Bocha de Bom Princípio. No individual, Vanderlei largou em vantagem contra Catarina ao vencer o jogo de ida por 12 a 8. No duelo de duplas, Catarina, Lúcio e Volmir fizeram 12 a 10 em Alemão, Seco e Sequila. Conforme o regulamento, se os perdedores da partida de ida vencer pelo mesmo placar no jogo da volta haverá uma prorrogação de até sete pontos.  Na disputa pelo terceiro lugar, Silvério ganhou de 12 a 8 de Laércio, enquanto que no duelo de duplas, Ari, Vanderlei e Arlindo ganharam pelo mesmo placar de Gilmar e Nando. Sábado, dia 6, às 13h30, na cancha do Balilo, ocorrem os jogos finais, com: Silvério x Laércio (individual – 3° Lugar). Vanderlei x Catarina (individual – final) Ari/Vanderlei/Arlindo x Gilmar/Nando (duplas – 3° lugar). Catarina/Lucio/Volmir x Alemão/ Seco/Sequila (duplas – final).

Escolinha de Bom Princípio sub 15 recebe o Grêmio neste sábado em Santa Teresinha

Crédito: Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here