Pela décima-terceira rodada do Campeonato Municipal de futsal de Bom Princípio – a Copa Super Ledur, ocorreram jogos na última sexta-feira, dia 10, no ginásio do centro, no Parque Municipal, começando com jogo feminino em que o Tamandaré venceu o Filtradores por 3 a 2. Logo depois, nos veteranos, vitória do Ibis sobre o Amigos Bons de Copo por 3 a 1. E na sequência aconteceram três confrontos pela força livre, com Filtradores 8 X 1 Beergodes, Estrelas da Massa 1 X 1 Brasil e Amigos do Tandi  1 X 2 Amigos Bons de Copo.

Pela 14ª rodada, para amanhã, quarta-feira, dia 15, no ginásio da Nova Colúmbia, a partir das 20h, está programado um jogo pelos veteranos, entre Morro São Pedro X Tamandaré, seguido de três partidas pela força livre envolvendo: Trojam X Só Camisa 10, Tamandaré X Enxuta e Cristo Rei X Unidos.

Futebol de campo

Pela a organização do Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Bom Princípio está prevista uma nova reunião para terça-feira da próxima semana, dia 21 de junho, na Prefeitura, às 19h30. Devem participar representantes dos clubes com a diretoria de esportes. A expectativa é de que a competição tenha a participação de oito clubes: Racing da sede, Santo Inácio do Bom Fim Alto, São José de Santa Teresinha, São Luiz da Bela Vista, Bonsucesso do Arroio das Pedras, São Floriano do Morro Bambu, Santiago da Nova Colúmbia e Riograndense da Piedade.  O campeonato está previsto para iniciar logo após a Festa do Moranguinho, provavelmente em outubro, nas categorias de titulares, aspirantes e veteranos.

Torneio 40 anos

O Torneio 40 anos de Bom Princípio, das categorias de nascidos em 2010, 2011 e 2012, que estava inicialmente marcado para 1º de maio e depois foi adiado para 5 de junho, mas outra vez o tempo não colaborou, ao invés de futebol de sete será realizado no futsal e vai ocorrer no próximo domingo, dia 19 de junho, no ginásio do Parque Municipal, numa realização da Escola de futebol Bom Princípio. Estão confirmadas equipes de várias cidades da região e do Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here