Equipe sub 15 de Bom Princípio empatou com o Grêmio - Crédito: Alex Steffen/Prefeitura

Mesmo com as baixas temperaturas, a gurizada da categoria sub 15 esteve em campo em Santa Teresinha na manhã do último sábado. E a equipe de Bom Princípio fez bonito diante da Escolinha do Grêmio, na disputa pelo Campeonato da Lifesa. O tricolor até saiu na frente no campo do São José, mas os meninos bom-principienses, na base da superação, chegou ao empate através de Luan Müller.

Escolinha de Bom Princípio tem se destacado
– Crédito: Alex Steffen/Prefeitura

Além do empate diante do Grêmio, recentemente a escolinha de Bom Princípio venceu o São José, também de Porto Alegre, mostrando que o trabalho do programa Cuide-se está no caminho certo.

Futsal

Na noite da última sexta-feira aconteceu em Santa Teresinha a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de futsal . Nos veteranos houve empate em 2 a 2 entre Fênix X Bangu. Já no feminino também teve empate, só que em 1 a 1 entre Divas X Ravena. Já na força livre aconteceram dois jogos: Bangu 6 X 4 Fenix e Casablanca 6 X 2 Atlético BP. As quartas de finais iniciam na próxima sexta-feira, dia 12, a partir das 20h, na Nova Colúmbia, com quatro jogos pela categoria livre: Porto X Boetcher, Bangu X Brasil, Cristo Rei X Laranja Mecânica e Filtradores X Casablanca. Os jogos de volta, definindo os semifinalistas, serão no dia 19 de julho.

Bocha

Campeonato Municipal de bocha conheceu os seus campeões
– Crédito: Prefeitura

Foram conhecidos no último sábado os campeões de bocha de Bom Princípio. Os jogos finais do Campeonato Municipal aconteceram na Cancha do Balilo. No individual, Vanderlei venceu novamente Catarina, desta vez por 12 a 5, ficando com o título. Laércio ficou em terceiro e Silvério em quarto. Já nas duplas, Seco/Alemão/Sequila, que tinham perdido o jogo de ida por 12 a 10, no último sábado reverteram a vantagem e ganharam de Lucio/Catarina/Volmir por 12 a 5, garantindo o título. Ari/Vanderlei ficaram em terceiro e Nando/Gilmar em quarto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here