Time de Bom Princípio fez grande campanha no estadual e levou a virada no final da decisão - Crédito: Portal Inovação/Reprodução

Faltou pouco, mas mesmo assim o Esporte Clube Filtradores fez uma campanha excepcional na fase final do Campeonato Gaúcho de futebol 7.

A competição ocorreu no último final de semana no Complexo Esportivo Gold Sports, em Porto Alegre, reunindo as melhores equipes do Estado. Após vencer suas cinco partidas, o time de Bom Princípio chegou nas semifinais, onde superou o Rayo Vallecano, de Caxias do Sul. A decisão, na noite de ontem, domingo, dia 10, foi contra o forte time do Vacaria, de Porto Alegre, atual campeão Sul-Brasileiro. O Filtradores saiu atrás no marcador, mas ainda na primeira etapa conseguiu a virada com gols de Wiliam Samuel Dresch  e Eduardo Nienow Júnior. Porém, no final da segunda etapa, o time porto-alegrense, recheado de atletas profissionais,obteve o empate. Já a virada veio no penúltimo minuto de jogo.

Foi a primeira disputa a nível estadual do Filtradores, que representou muito bem o Vale do Caí. Os torcedores da região puderam acompanhar as partidas na transmissão ao vivo do Portal Inovação pelo facebook.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here