Filtradores venceu o Matiel em jogo que teve viradas emocionantes e só foi decidido nas penalidades - Crédito: Comunidade do Vale FM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 25, aconteceram as partidas de volta das finais do Aberto de futsal da Sociedade Santo Inácio, de Bom Fim Alto, em Bom Princípio. O ginásio estava lotado, com muita vibração da torcida na definição dos campeões, além de transmissão ao vivo das rádios Comunidade do Vale e Vale Feliz da final da força livre, inclusive com imagens no facebook.

Bom Progresso ficou com o título do Master
– Crédito: Comunidade do Vale FM
Babilônia foi o campeão dos veteranos
– Crédito: Comunidade do Vale FM
Carbonero ganhou no feminino
– Crédito: Comunidade do Vale FM

No master o Bom Progresso ficou com o título ao vencer o Entre Amigos por 4 a 2. Já no feminino as campeãs foram do time do Carbonero, após vitória de 2 a 1 sobre o PFC Portão. Nos veteranos o Babilônia foi o campeão ao ganhar do Bangu por 4 a 1.

Filtradores ficou novamente com o título da força livre
– Crédito: Comunidade do Vale FM

No jogo mais esperado da noite, da decisão da força livre, novamente muita emoção e equilíbrio. No tempo normal terminou empatado em 1 a 1. Como na partida de ida houve empate em 3 a 3, a final foi para a prorrogação. No primeiro tempo da prorrogação o Filtradores virou o placar, mas no último lance o Matiel empatou. No começo do segundo tempo da prorrogação foi o Matiel quem virou o placar, em 3 a 2. E no final da prorrogação o Filtradores chegou ao empate. Novamente o placar terminou empatado em 3 a 3 e a decisão foi para os pênaltis. Já passava de 1 hora da madrugada deste sábado quando foi conhecido o grande campeão, com o Filtradores vencendo por 5 a 3 nos pênaltis, garantindo mais um título para a equipe de Bom Princípio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here