Noite do rock será uma das atrações e outros shows deverão ser anunciados no lançamento

Ontem, 13 de julho, no Dia Mundial do Rock, a comissão organizadora da 19ª Festa Nacional do Moranguinho anunciou mais uma grande atração do evento que vai ocorrer no Parque Municipal de Bom Princípio de 7 a 25 de setembro.

O dia 23 de setembro, uma sexta-feira, será de rock gaúcho no Palco Cultural da Festa do Moranguinho. A partir das 19h estarão no palco grandes atrações do rock gaúcho, entre elas Dinamite Joe, Carlinhos Carneiro (vocalista da banda Bidê ou Balde), Duda Calvin (vocalista da Tequila Baby), Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.

Mais novidades podem ser anunciadas no próximo domingo, dia do lançamento oficial da 19ª Festa Nacional do Moranguinho e também dia de conhecer os vestidos das soberanas. O lançamento estava inicialmente marcado para o próximo sábado, mas foi adiado para o dia seguinte em função da previsão de chuva. A programação inicia de manhã, em uma lavoura de morangos do município, para autoridades, convidados e imprensa. Após a recepção, ocorre uma conversa com a Emater e agricultores sobre estatísticas e cultivo de moranguinhos, apresentação de dados turísticos de Bom Princípio, e o presidente Bernardo Oliveira Rodrigues também irá falar das novidades e expectativas para a festa deste ano. Por volta do meio-dia, as soberanas se apresentam pela primeira vez com o traje oficial. De tarde, em torno das 14h30, as soberanas irão ainda desfilar em carro aberto pelas ruas centrais, para apresentar seus vestidos à comunidade. E quando voltarem ao Mirante, quem quiser conferir de perto os trajes novos da realeza da Festa do Moranguinho, pode posar com as soberanas para registrar este momento.

Segue a venda de ingressos antecipados para os principais shows da festa, de Jorge & Mateus em 9 de setembro, Wesley Safadão em 19 de setembro e ALOK no último dia da festa em 25 de setembro, além de passaportes para todos os dias do evento. Mais informações no facebook da Festa Nacional do Moranguinho e da Prefeitura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here