Evento vai ocorrer novamente em setembro e já estão sendo mantidos contatos para os grandes shows - Divulgação/FN

A 18ª edição da Festa Nacional do Moranguinho já tem data para ocorrer no próximo ano. A maior festa da região vai acontecer entre os dias 6 e 22 de setembro de 2019. As atrações vão ocorrer apenas nos finais de semana, portanto nos dias 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro, tendo como idealizadora a Associação Comunitária Bom Princípio.

A expectativa é de bater mais um recorde de público, sendo que no ano passado foram registrados 123 mil visitantes. Já estão sendo mantidas tratativas para a realização de grandes shows, com artistas de renome nacional, como é uma característica da Festa do Moranguinho. No ano passado novamente ocorreram grandes shows, como de Luan Santana, Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa, entre outros. Além disso, o evento deverá contar novamente com exposição comercial, industrial, agricultura familiar, gastronomia, artesanato, produtos e bandinhas típicas, parque de diversões, cerveja artesanal, desfile temático e muito mais. O maior destaque será para a estrela da festa, o morango, tanto na exposição como nas delícias em doces e produtos coloniais.

Antes da festa, em maio terá o baile de escolha das soberanas
– Divulgação/FN

Antes da Festa do Moranguinho terá a escolha das soberanas. O baile que elegerá a rainha e princesas está programado para 10 de maio, dentro das comemorações dos 37 anos de emancipação do município. Em breve deverão ser abertas as inscrições das candidatas para concorrer a nova corte de Bom Princípio, que terá a responsabilidade de divulgar o evento e recepcionar o público durante os nove dias de festa.

Deixe seu comentário