Prefeitos Fábio Persch e Junior Freiberger estiveram reunidos ontem na Feliz - Crédito: Prefeitura de Feliz

Ontem, sexta-feira, estiveram reunidos os prefeitos de Bom Princípio, Fábio Persch, e da Feliz, Junior Freiberger, para tratar sobre uma possível parceria entre os municípios para a realização da obra de pavimentação da Estrada Bom Fim Alto. Ambos os municípios querem investir juntos, pois metade desse trecho pertence à Feliz e a outra metade, à Bom Princípio, sendo essa divisão exatamente no eixo central da via.

O trecho em vista para ser pavimentado em parceria, terá 300 metros, e será realizado com investimentos próprios. Conforme Fábio, poderá também se buscar um projeto de asfalto na Rua do Britador, do Bom Fim Médio.

Durante o programa Café da Manhã com o prefeito, ontem, na Rádio Comunidade do Vale, Fábio Persch ressaltou que muitas obras estão em andamento, como o início na estrada Ari Griebler do Bom Fim Baixo ontem, no Canto Kalsing, Vale das Flores, mais a revitalização da Avenida Emancipação, calçamentos comunitários, entre outras. Pediu compreensão para a população em razão dos transtornos causados pelos trabalhos. Terá ainda serviços de paisagismo, colocação de postes e luminárias. Para a próxima semana o prefeito prometeu trazer notícias sobre melhorias na área da educação, onde licitações estão em andamento, como nos ginásios do Morro Tico-Tico e da Bela Vista, além de no pavilhão da escola do Arroio das Pedras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here