Fábio Persch e Joãozinho tomaram posse para mais um mandato - Crédito: Alex Steffen/Jornal Qtal

O primeiro dia de 2021, ontem, sexta-feira, feriado de 1º de janeiro, foi marcado pela posse dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em 15 de novembro último. A maioria das sessões de posse da região tiveram transmissão ao vivo pela internet, já que houve restrição de presença de público nas cerimônias devido aos protocolos de segurança decorrentes da pandemia.

Em Bom Princípio o ato de posse ocorreu no início da noite, no Centro de Cultura. Na ocasião, ocorreram as manifestações dos vereadores eleitos, vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder e do prefeito reeleito Fábio Persch. Fábio ressaltou o desenvolvimento que vem ocorrendo no município nos últimos anos, inclusive citando os prefeitos anteriores. Agradeceu aos servidores municipais e a comunidade. Citou que vários projetos estão em andamento e outras melhorias também virão, beneficiando todas as localidades.

João Rodrigues foi eleito presidente da Câmara
– Crédito: Alex Steffen/Jornal Qtal

Ainda ontem, logo após a posse, o vereador João Rodrigues da Silva foi novamente eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Princípio para este ano. A chapa 1, de João Rodrigues, do PTB, obteve 5 votos, e a chapa 2, encabeçada por Letícia Chassot, do MDB, recebeu 4 votos. Pela primeira vez a eleição foi em voto aberto e nominal. A mesa diretora, toda de situação, terá ainda como vice-presidente Gilmar Haas, o Seco, Renato Krewer como primeiro secretário e Nestor Henz como segundo secretários, todos do PSDB. Os demais vereadores eleitos são Roberto Henriques, do MDB, Fábio Juwer, do MDB, Adriano Artus, do PP, e Vanderlei Arnhold Wanda, do MDB.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here