Equipe Preta comemorou o título da competição realizada domingo no Arroio das Pedras - Crédito: Prefeitura

A equipe Preta foi a vencedora dos Jogos Rurais realizados ontem, domingo, no campo do Bomsucesso, na localidade de Arroio das Pedras.

Durante todo o dia, sob muito sol, ocorreram diversas atividades e disputas na oitava edição do evento em Bom Princípio. No fim, as localidades de Santa Teresinha, Linha Tamandaré e Morro Bambu, que formam equipe Preta, somaram o maior número de pontos e fizeram a festa. O segundo lugar ficou com a equipe da casa, a Laranja, formada por Arroio das Pedras e Passo Salseiro. E em terceiro a equipe Verde, da Nova Columbia, Morro Tico-Tico e até o trevo com Santa Teresinha. Já a melhor torcida foi a da equipe Roxa, da Piedade, Floriano Peixoto e Bom Fim Alto. Participaram ainda as equipes Amarela (Caí Velho, Bela Vista e Paraíso), Azul (Canto do Rio, Morro São Pedro e Passo Selbach) e Branca (Sede, Bom Fim Baixo, Vale das Flores, Mambuí e Santa Lúcia).

Os Jogos Rurais reuniram dezenas de atletas no evento realizado pela Emater, Secretaria da Agricultura, CMD e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. E muitas disputam arrancaram gargalhadas do público, como correr atrás de galinha e andar de perna de pau, entre outras. A competição iniciou com o tradicional desfile das equipes e encerrou com a premiação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here