Prisão ocorreu em Bom Fim Alto ontem - Crédito: BM

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 3, em torno de 16h40, aconteceu mais um flagrante de tráfico de drogas em Bom Princípio que resultou em apreensões de drogas e prisões.

Durante a Operação Hóplitas, uma guarnição da Brigada Militar monitorou um ponto suspeito de tráfico na localidade de Bom Fim Alto. O local seria novo, mas os acusados já são velhos conhecidos da Polícia em razão do histórico de tráfico. E pessoas da comunidade estavam se sentindo constrangidas com a ação dos indivíduos de má índole, temendo pela segurança de familiares, já que local possui bastante fluxo de crianças.

Os PMs averiguaram que um dos suspeitos estava saindo da casa numa moto e ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, deixando cair uma bucha de cocaína. O motociclista tentou fugir acessando a RS 122 e estaria arremessando invólucros pela rodovia. Ao ser abordado, os policiais citam que foram encontradas com o suspeito cinco buchas de cocaína, além de mais três nas proximidades de rodovia. Ele foi então preso em flagrante.

Em seguida os PMs deslocaram novamente até a residência, onde localizaram um segundo suspeito com uma mochila nos fundos da casa. Ele também tentou fugir, mas foi contido e dentro da mochila foram encontraram dez tabletes de maconhas e 3 buchas de cocaína, além de 400 reais em dinheiro, mais dez pedaços de maconha e documentos d outro indivíduo. O segundo suspeito foi também preso em flagrante. Ainda foram apreendidos três celulares e os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante dos dois acusados, de 23 e 29 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here