No local dos tiros foi encontrado muito sangue e várias cápsulas de calibre 9 milímetros, mas os acusados não foram localizados - Reprodução/FN

Dois homens morreram após serem atingidos por tiros na região da Bela Vista, em Bom Princípio, próximo da divisa com São Sebastião do Caí.

Segundo a Brigada, um morador estava trafegando pelo local, na estrada embaixo da ponte, quando viu uma pessoa pedindo socorro. Em seguida avistou também um corpo estendido no chão. Parou então seu carro para prestar socorro e conduziu Rafael Figueira dos Santos, de 19 anos, para a UPA de Bom Princípio. Durante o deslocamento a sua esposa avisou a Brigada Militar. A guarnição encontrou no local João Ricardo Figueira dos Santos Junior, de 26 anos, já sem vida.

Segundo a Brigada, Rafael tinha sido atingido no pescoço e devido a gravidade foi removido para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, mas também não resistiu e veio a falecer. A BM verificou que ele se encontrava foragido, com mandado de prisão pela Justiça de Gravataí. Durante trajeto para a UPA ele teria chegado a comentar que “já haviam matado o seu irmão, e que ele seria o próximo”.

No local dos crimes não foram encontradas armas, mas cerca de dez cápsulas e calibre 9 milímetros no chão.

A Polícia ainda não sabe o que de fato teria ocorrido. Segundo a Brigada, ambos eram de Novo Hamburgo e tinham antecedentes criminais. Foram feitas buscas pelas redondezas, mas ninguém mais foi localizado.

O local foi isolado para a perícia e o levantamento da Polícia Civil que está investigando o caso para descobrir o que aconteceu e quem foram os autores do crime. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia no 197 ou 3649 0000, ou para a Brigada no 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here