Finais ocorrem no Ginásio Municipal na próxima sexta-feira Arquivo/FN

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 22, novamente no ginásio do centro, ocorreram os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Bom Princípio – a Copa Super Ledur, definindo os confrontos nas finais da competição a partir da próxima sexta-feira.

No feminino, o Tamandaré derrotou o Carbonero de virada por 2 a 1 e garantiu vaga na decisão contra o Filtradores.

Já nos veteranos, o Ibis conseguiu o empate em 1 a 1 nos últimos segundos diante do Tamandaré e como venceu a partida de ida está na final contra o Fênix.

Na força livre, o primeiro jogo da noite pelas semifinais garantiu a classificação do Enxuta, que voltou a vencer o Brasil, desta vez por 5 a 3, e está na decisão. O jogo seguinte, entre Filtradores X Bangu, foi mais demorado. Ocorreu desentendimento entre jogadores e nas arquibancadas, interrompendo a partida que só foi retomada, no início da madrugada, após o prefeito Fábio Persch dar aos árbitros a garantia de segurança. No final o Filtradores venceu por 4 a 2 e confirmou a sua vaga na final.

Os jogos finais, de ida e volta, acontecem a partir da próxima sexta-feira, novamente no Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal, com Filtradores X Carbonero no feminino, Ibis X Fenix nos veteranos e Filtradores X Enxuta na força livre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here