Semifinais da próxima sexta-feira também vão ocorrer no Ginásio Municipal - Crédito: Prefeitura

Ocorreu no último sábado, dia 15, a rodada de volta das semifinais do Campeonato Municipal de futebol de sete de Bom Princípio, definindo os finalistas da competição.

Pelos veteranos, Bomsucesso e Brasil ficaram no 0 a 0 no tempo normal e também não ocorreram gols na prorrogação. Nos pênaltis o Bomsucesso ganhou por 3 a 2. O seu adversário na final será o Amigos Bons de Copo, que eliminou o São Pedro após ter vencido por 1 a 0 no tempo normal, 0 a 0 na prorrogação e vitória nos pênaltis por 1 a 0. Já na força livre, Sporting e Quilmes ficaram no empate em 1 a 1. O placar classificou o Quilmes, que tinha vencido a partida de ida. No outro jogo o Porto goleou o Cristo Rei por 4 a 1 e também está na decisão.

No próximo sábado, as 13h30, iniciam as finais no estádio Marcos Juchem, em Santa Teresinha (campo do São José). Pela definição do terceiro lugar terão os jogos entre Brasil x São Pedro (Veteranos) e Cristo Rei x Sporting (Livre). Depois será a vez das finais dos veteranos, com Amigos Bons de Copos x Bonsucesso, e da força livre entre Porto x Quilmes.

Hoje tem futsal

Pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de futsal de Bom Princípio, ocorreram jogos na noite da última sexta-feira, dia 14, no ginásio de Bom Fim Alto. Os resultados foram: Cristo Rei 4 X 3 Brasil (livre), São Pedro 0 X 4 Amigos Bons de Copo (veteranos) e Atlético BP 0 X 10 Bangu (livre).

A próxima rodada será nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 20h, no ginásio do centro, com Morro São Pedro X Bangu (veteranos), Ibis X Fênix (veteranos), Porto X Filtradores (livre) e Boetcher X França (livre).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here