Trânsito ficou em meia pista no antigo traçado da RS 122, mas hoje de tarde foi liberado - Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

Uma cratera reabriu junto da margem do antigo traçado da RS 122, na parte sul da Avenida Emancipação – acesso principal ao centro de Bom Princípio. No mesmo local, semana passada, a forte chuva já tinha aberto uma cratera, o que chegou a interromper o trânsito na via, entre a Rua Irmão Weibert e o acesso para a UPA. No local teria rompido tubulações sob a pista. A Prefeitura executou obras, fechando o buraco. Mas com o grande volume de chuva que cai desde a noite passada, uma parte da cratera voltou a se abrir.

Buraco abriu no mesmo local da semana passada no antigo traçado da RS 122
– Crédito: Bombeiros de Bom Princípio

Na manhã deste sábado, dia 26, o trânsito no local estava em meia pista, com a colocação de sinalização através de cones e fitas. Conforme o comandante dos Bombeiros e coordenador da Defesa Civil, Paulo Portinho, a pista agora já foi liberada nos dois sentidos. Foi feito o isolamento apenas do acostamento. “Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio estão monitorando o barranco, de hora em hora, para ver se está cedendo ou não”, informou Portinho.

Deixe seu comentário