Daer, com apoio das Prefeituras de Bom Princípio e Tupandi, ainda vai arrumar o trecho em que abriu buraco e está bloqueado - Arquivo/FN

Em razão do grande volume de chuva dos últimos dias, ocorreu a ruptura da pista num trecho do antigo traçado da RS 122, no acesso a Bom Princípio. Novamente está interditado o trajeto, nos dois sentidos, entre a entrada da Rua Irmão Weibert e o acesso para a UPA.

Conforme o setor de engenharia da Prefeitura, foi acionado o Daer, responsável pelo trecho que ainda não está na área urbana. O acesso a cidade pode ser feito no retorno junto à Pneus Bom Princípio, pelo traçado novo da RS 122.

Ruptura do asfalto ocorreu no traçado antigo da RS 122
– Crédito: Rádio Comunidade do Vale FM

De acordo com Raul Welter, do setor de engenharia, a pista ficará interditada por tempo indeterminado, sendo preciso fazer um levantamento detalhado do que originou a ruptura da camada asfáltica e quais os danos causados. Segundo o prefeito Fábio Persch, mesmo que o problema verificado inicialmente não seja o mesmo que ocorreu no começo do ano, deve se buscar uma solução junto ao Daer. Ele destaca que o trecho que desmoronou no começo deste ano também foi afetado agora e, visando reduzir riscos, a rodovia foi interditada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here