Campeões: Filtradores na força livre (foto), Fenix nos veteranos e Bom Progresso no master - Crédito: Prefeitura

Na tarde de ontem, sábado, dia 12, no campo do São José, em Santa Teresinha, aconteceram as partidas de volta das finais do Campeonato Municipal de futebol de sete de Bom Princípio, definindo os campeões de três categorias.

Nos jogos de ida, em Bom Fim Alto, no sábado anterior, as primeiras partidas tinham terminado empatadas sem gols, com o placar de 0 a 0 nas finais entre Bom Progresso X Trato Fino no master e Fenix X Bomsucesso nos veteranos. Com isso, quem vencesse nos jogos de volta garantia o título. Já na força livre o Bangu derrotou o Filtradores por 3 a 2 no primeiro confronto e jogava com a vantagem do empate na decisão. Já o Filtradores precisava da vitória para provocar os pênaltis.

Bom Progresso ficou com o título do Master
– Crédito: Prefeitura

No master, o Bom Progresso garantiu o título em casa ao vencer o Trato Fino por 3 a 0. E ainda teve o goleador, Jaime, e o goleiro menos vazado, Vendelino.

Fenix levantou a taça dos veteranos
– Crédito: Prefeitura

Nos veteranos a festa foi do Fênix, que derrotou o Bomsucesso por 2 a 0. E ainda comemorou com Micael como goleador e Valdomiro como goleiro menos vazado.

Na força livre o Filtradores venceu no tempo normal e nos pênaltis, garantindo mais um título
– crédito: Prefeitura

E na força livre, o Filtradores conseguiu reverter a vantagem do Bangu, vencendo no tempo normal por 4 a 0.E nos pênaltis o Filtradores garantiu mais um título, tendo também William Dresch como goleador do campeonato, enquanto Davi Werle foi o goleiro menos vazado. Na decisão do terceiro lugar o Tamandaré ganhou de 2 a 0 do Cristo Rei, sendo que o jogo de ida tinha terminado empatado sem gols.

O prefeito Fábio Persch, vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder e o diretor de esportes Dirceu Fritzen (Pila) participaram da entrega da premiação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here