Já iniciou a troca de notas fiscais de 2021 da campanha Compre em Bom Princípio – Nota Premiada. As notinhas podem ser trocadas por cupons para concorrer a 83 vale-compras nos sorteios que irão ocorrer em 9 de outubro e 8 de janeiro.

A campanha “Nota Premiada 2021 – A Sorte é Sua” é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura de Bom Princípio e Associação Comercial e Industrial (ACI). Assim como na edição anterior, a cada 200 reais em compras dá direito a um cupom para concorrer. Caso conste o CPF do comprador especificado na nota, tem direito a dois cupons. No primeiro sorteio serão sorteados 35 vale-compras de 200 reais, dois de 500 e um de mil reais. E no segundo sorteio mais 40 vale-compras de 200 reais, 4 de 500 e um de mil reais. A promoção é válida somente para notas fiscais ou de serviços, de qualquer empresa de Bom Princípio, emitidas entre 1º e 31 de dezembro deste ano de 2021, incluindo também nota de produtor rural, carnê de IPTU e IPVA.

As trocas ocorrem no CDL de Bom Princípio, situado no Centro Comercial. E também podem ser doados alimentos não perecíveis para a campanha solidária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here