Nesta sexta-feira tem show nacional com a dupla Zé Neto e Cristiano às 23h - Divulgação/FN

Está iniciando hoje, sexta-feira, dia 6, a programação da 18ª Festa Nacional do Moranguinho. Os portões do Parque Municipal já estão abertos, com toda a estrutura e atrações, incluindo exposição de morangos, mostra comercial e industrial, bandinhas típicas, parque de diversões, teatro no Castelo do Reino dos Morangos, artesanato, produtos coloniais e praça de alimentação. Já às 19h terá a apresentação da Orquestra WBK e lançamento do livro de receita Morango Chef,  às 21h tem DJ Fontier e 23h o show nacional com a famosa dupla Zé Neto e Cristiano. Em razão do show nacional, o ingresso custa 45 reais.

Mesmo em caso de chuva, área coberta garante conforto e segurança para o público
– Crédito: Alex Steffen/Prefeitura

Amanhã, sábado, no feriado de 7 de setembro, com entrada franca, às 9h da manhã terá a abertura oficial da festa e às 10h o desfile temático. Já na parte da tarde, às 13h terá encontro de grupos de danças alemãs e 18h a banda Kara Nova. Também no feriado de sábado, entre 13h30 e 22h, terá a Festa de Aniversário dos 10 anos da Rádio Comunidade do Vale FM, com animação das bandas La Montanara, Encanto, Alma Nova, Sangue Farrapo, Passarela e Nosso Balanço.

Fechando o primeiro fim de semana da festa, dia 8 de setembro, domingo, os portões abrem às 10h da manhã. Entre as atrações do domingo terão apresentações de grupos de danças alemãs, ballet e dança contemporânea, DJ Claudinho Conceição, banda Hatfield, 19h show com Sérginho Moah e depois banda Brilha Som. O ingresso no domingo custa 15 reais.

Soberanas recepcionam os visitantes
– Crédito: Alex Steffen/Prefeitura

Mesmo em caso de mau tempo, a ampla área fechada garante o conforto e a segurança do público. A festa vai até 22 de setembro com a expectativa de atrair mais de 100 mil visitantes. Entre os grandes shows, terá ainda Fernando & Sorocaba, Lucas & Felipe e DJ Marmitt no dia 15 de setembro, domingo da próxima semana. Já no feriado de 20 de setembro, sexta-feira, destaque para os shows de Luiza Barbosa e Neto Fagundes. E no último dia da festa, 22 de setembro, show nacional com Marília Mendonça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here