Começa nesta quarta-feira, 1º de junho, a comercialização dos espaços para a Festa do Moranguinho. Do dia 1º a 12 de junho, estarão sendo comercializados os espaços para indústria, comércio, agronegócio e gastronomia. Interessados em locar um espaço devem entrar em contato pelo fone (51) 99880-1276.

Neste primeiro momento, a venda dos espaços é destinada para empresas e comércio sediados em Bom Princípio. Depois deste prazo, será aberto período de comercialização de estandes para empresas de outros municípios.

Espaços para os produtores de morango

Já interessados em comercializar morangos in natura e produtos da agricultura familiar na 19ª Festa Nacional do Moranguinho devem entrar em contato com a Emater de Bom Princípio a partir desta quarta-feira, até 12 de junho.

Nesta primeira etapa, a preferência para os espaços será para os agricultores familiares, agroindústrias, associações e cooperativas do município. Conforme a Emater local, o espaço do Pavilhão da Agricultura Familiar será dividido entre os produtores interessados do município. Já os morangos in natura estarão à venda em pontos estratégicos do Parque. Tanto os espaços da agricultura familiar quanto dos morangos serão cedidos de forma gratuita aos produtores e entidades que são de Bom Princípio. Posteriormente, se sobrarem espaços no Pavilhão da Agricultura Familiar, serão comercializados para produtores de outras cidades. Mais informações e reserva de espaços diretamente com a Emater pelo fone (51) 99355-8043.

Grandes atrações

A Festa do Moranguinho vai ocorrer de 7 a 25 de setembro, no Parque Municipal de Bom Princípio. A expectativa é de grande público, já que se trata do maior evento da região e um dos principais do Estado. Na última edição, em 2019, participaram cerca de 130 mil pessoas. E agora a festa terá mais dias e um espaço maior.

Grandes shows nacionais já foram anunciados, como a dupla sertaneja Jorge & Mateus no dia 11 de setembro, o cantor Wesley Safadão em 18 de setembro e o famoso DJ Alok em 25 de setembro. Também no dia 20 de setembro estão confirmados Neto Fagundes e Shana Muller, do Galpão Crioulo da RBS TV. As princesas Carolina Rockenbach Schneider e Cris Helen Vogel, acompanhadas da rainha Júlia Nicoli Reichert, já estão divulgando e convidando para a festa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here