Reforço da quarta dose é importante para os idosos acima de 80 anos, que tenham tomado a dose três quatro meses atrás - Reprodução/FN

Bom Princípio vai começar a aplicar a quarta dose da vacina contra o coronavírus em idosos acima dos 80 anos. A aplicação, no Ponto de Vacinação do centro, vai acontecer nas quartas-feiras das 17 às 19h e aos sábados, das 8 às 11h, além de vacinar a domicílio, quando o idoso não tem condições de se deslocar. Neste caso, a família deve solicitar a vacina para as agentes de saúde ou no seu posto de saúde de referência. Para receber a quarta dose, é necessário ter um intervalo de quatro meses entre a terceira e quarta dose.

Em razão da grande cobertura vacinal, depois de amanhã, dia 31 de março, será a última quinta-feira de vacinação contra a covid em Bom Princípio. A partir da semana que vem, o Ponto de Vacinação estará atendendo ainda nas quartas-feiras das 17 às 19h, e aos sábados, das 8 às 11h. A exceção é para a vacinação de adolescentes de 12 a 18 anos, que devem tomar Pfizer nos sábados, entre 8 e 10h apenas. Já a vacinação de crianças segue igual: nas quartas-feiras de manhã nas UBSs de Santa Teresinha e Morro Tico-Tico, e nas sextas-feiras na sede, sempre com agendamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here