Remo Artus, de 61 anos, se recuperava de cirurgia na coluna e hoje sofreu parada cardíaca - Crédito: Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, faleceu José Remo Artus, aos 61 anos de idade. Servidor público há 35 anos, ele era chefe de obras da Prefeitura de Bom Princípio. A morte foi decorrente de uma parada cardíaca.

Conforme informações da Prefeitura, Remo era um dos mais antigos profissionais na secretaria de obras. Abnegado e dedicado a Bom Princípio, a ponto de chorar quando de grandes conquistas como foram as recentes obras de pavimentação como do Mambuí, Remo era casado, pai de três filhos (Adriano, Sandra e Carlos) e avô de uma menina. Apaixonado por esporte, em especial pelo São Floriano, da localidade de Morro Bambu, Remo vivia com intensidade tudo o que fazia.

Remo Artus, na foto com a família, era servidor público faz 35 anos
– Reprodução/FN

O chefe de obras vinha com problemas de coluna e havia se afastado das funções em busca de tratamento médico. No último sábado fez um procedimento cirúrgico no Hospital São Carlos, de Farroupilha. Na manhã desta quinta-feira teve paradas cardíacas no Hospital São Pedro Canísio, de Bom Princípio, para onde tinha sido transferido depois da cirurgia. A equipe médica buscou reanimá-lo, sem êxito.
O prefeito Fábio Persch acompanha de perto os trâmites legais junto à família, pois assim como seus filhos, esposa e netos, Remo era parte da administração pública local.

Em nota, a Câmara Municipal de Bom Princípio também lamentou o falecimento de Remo Artus, que é pai do vereador Adriano Artus (Progressistas). José Remo Artus nasceu em 3 de março de 1959 e foi suplente legislativo, sendo um grande apoiador das causas em favor do município de Bom Princípio. Rotineiramente participava das sessões da Câmara de Vereadores, sendo um grande apoiador do filho e dos seus amigos que, assim como ele, acreditavam no desenvolvimento de Bom Princípio.

O velório está previsto para ocorrer a partir das 17h na Sociedade Bom Progresso. E o sepultamento está programado para amanhã, sexta-feira, ás 10h, no cemitério de Santa Teresinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here