Operação Integrada de combate à criminalidade contou com 56 PMs, vinte viaturas e até helicóptero - Crédito: BM

Depois de Montenegro, agora foi a vez de São Sebastião do Caí e Bom Princípio também serem alvos de mega operação, com a utilização de helicóptero e grande número de viaturas e policiais. A Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e à Violência, na Área do 27º BPM, aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira. A ação contou com efetivo do 27º BPM, Força Tática, 1° BABM (Batalhão Ambiental), aeronave do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, Força Tática do Batalhão Rodoviário, comando de Choque, Força Tática e efetivo do 5º BPM de Montenegro, além do efetivo do CRPO Vale do Caí e agentes de Inteligência regionais.

Operação Integrada de combate à criminalidade ocorreu ontem
– Crédito: BM

No total participaram da operação 56 PMs, 20 viaturas e até helicóptero. Foram realizadas três prisões, incluindo por Maria da Penha (agressão a mulher), foragido e três por posse de drogas. Também confeccionadas 32 multas de trânsito, com abordagens de 177 veículos e 349 pessoas. Foram recolhidos quatro veículos em situação irregular. Ainda foram feitas abordagens em quatro bares e realizados cinco testes de bafômetro. Foram apreendidas duas gramas de crack e uma grama de maconha.

Durante a operação também foi feito levantamento ambiental em área invadida localizada na Estrada Bervania e na Rua Tiradentes, ambas no Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here