Prisões e apreensões ocorreram no final da tarde de sexta-feira - Crédito: BM

No final da tarde desta sexta-feira, dia 6, por volta de 18h, policiais militares do 27º BPM realizaram a prisão de quatro indivíduos por tráfico de drogas em Bom Princípio.

A guarnição da Brigada Militar, a par de informações e denúncias da comunidade sobre ponto de venda de drogas, realizou a abordagem dos indivíduos que estavam numa residência no bairro Bom Fim Alto, sendo que dois deles admitiram ser usuários de drogas e compradores, enquanto, com o que foi indicado como quem estaria vendendo cocaína, foi encontrado um revólver calibre 32, de numeração raspada, um simulacro de pistola, dinheiro e cocaína já fracionada em porções e embalada para venda e uso. Foi denunciado pelos próprios usuários que haveria um outro ponto de venda onde, após monitoramento e averiguação, os policiais militares abordaram outro indivíduo e, com ele, mais drogas e dinheiro.

Em Bom Fim Alto foi preso um morador, de 24 anos, e apreendidos, além do revólver e do simulacro (réplica de pistola), 9 buchas de cocaína, 4 tabletes de maconha, 420 reais em dinheiro, 4 celulares e anotações do tráfico. Durante a ocorrência chegou um automóvel Gol com dois indivíduos, de 22 e 29 anos, que conforme a Brigada fariam o recolhimento do dinheiro para trazer mais drogas. No carro foram encontrados mais duas buchas de cocaína, dois celulares e 1.050 reais em dinheiro.

Já no bairro Morro Tico-Tico, onde teria outro ponto de venda de drogas, foi localizado um quarto indivíduo, de 22 anos, o qual tinha em mãos 25 buchas de cocaína. E numa residência mais 18 tabletes de maconha (305,9 gramas), balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante dos quatro acusados de tráfico e associação ao tráfico, sendo que um deles também foi preso por posse de arma de fogo com numeração suprimida.

A ação, parte integrante da Operação Hoplitas no 27 º BPM, , envolveu efetivo da Brigada Militar de Bom Princípio, Tupandi, Harmonia e do Setor de Inteligência do 27º BPM. A Operação Hoplitas é desenvolvida pela BM em todo o Estado para enfrentamento e redução de crimes violentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here