Foram apreendidas drogas e dinheiro - Crédito: BM
Na noite de sábado, dia 16, no bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio, policiais militares do 27ºBPM prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas.
A guarnição da Brigada Militar recebeu várias informações sobre um veículo realizando entrega de entorpecentes na área central e nos bairros Morro Tico Tico e Santa Teresinha. Pelas denúncias, estariam no referido veículo, dois indivíduos conhecidos por terem envolvimento com tráfico na cidade. Também foi informado que ambos faziam o recolhimento do dinheiro do tráfico e, inclusive, foi relatado que teriam feito isso num ponto da venda de tóxico na Nova Colúmbia.
Diante de todas as informações e colaboração da comunidade, a guarnição realizou patrulhamento nos bairros informados, obtendo êxito na localização dos acusados, no bairro Santa Teresinha. Durante acompanhamento, a BM cita que o passageiro jogou o entorpecente pela janela. Abordado o automóvel, e identificados o condutor e o passageiro, em buscas no veículo foram localizados R$ 4.496,00 em dinheiro. Também foram localizadas três embalagens contendo cocaína (10g) e dois tabletes de maconha (20g). Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here