Prisão ocorreu na Avenida Emancipação, em Bom Princípio - Crédito: BM

Uma guarnição da Brigada Militar, durante barreira policial na noite de ontem, sábado, dia 15, na Avenida Emancipação, no centro de Bom Princípio, por volta de 23h10min abordou um automóvel Renault Sandero. No carro estavam quatro ocupantes, três de 22 e um de 27 anos.

Conforme os PMs, ao questionar o motorista, de 22 anos, para onde iriam, este informou que estavam indo para uma festa clandestina. Foi dada ordem para que os quatro descessem do veículo para ser feita a revista pessoal e busca veicular. Durante a busca, a guarnição cita que foi encontrado, embaixo do banco do motorista, dentro de uma bolsa preta, a quantia de 25 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 28,85 gramas, 4 cigarros da mesma droga, e R$ 50,00.

Em conversa com os ocupantes do veículo, conforme os PMs o motorista assumiu a posse dos entorpecentes, alegando que estava levando para os amigos. No entanto, os demais ocupantes afirmaram não serem usuários de drogas.

O motorista, de Farroupilha, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional. O automóvel que dirigia foi apreendido e recolhido ao depósito do Detran. Ele tinha antecedente criminal por entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here