Acusados foram presos com cocaína e maconha - Crédito: CRPO Vale do Caí

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 24, após abordar um usuário de drogas, os policiais militares do 27º BPM, em Bom Princípio, receberam denúncias de que estaria ocorrendo venda de drogas em frente a um bar. Os traficantes, segundo a BM, inclusive atendiam via WhatsApp.

Os policiais flagraram a dupla no exato momento em que vendiam drogas. Conforme a Brigada, ambos tentaram fugir, mas foram detidos. Foi encontrado cocaína, maconha, dinheiro e celular. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

Prisão de foragido

Ainda na sexta-feira, só que na parte da tarde,  policiais militares do 27º BPM, em serviço no pelotão de Bom Princípio, durante patrulhamento abordaram um indivíduo no centro da cidade. Os policiais constataram haver mandado de prisão para o homem, que possuía antecedentes por crimes sexuais contra vulnerável, estelionato, lesão corporal, ameaça, furto e furto qualificado. Foi conduzido à Delegacia de Bom Princípio e recolhido ao presídio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here