Durante a tentativa de fuga, acusado jogou porções de maconha e cocaína pela janela - Crédito: BM
Na noite de sábado, dia 25, a guarnição da Brigada Militar de Bom Princípio recebeu informações de que um veículo, conduzido por um indivíduo de Tupandi, faria entrega de entorpecentes no local conhecido como Mirante, no centro da cidade.
Após monitoramento, o mesmo foi visualizado estacionando no local denunciado, bem como um indivíduo se aproximando, para realizar a compra. Ao visualizar a viatura, o condutor empreendeu fuga com o veículo, passando a jogar pela janela, a droga apreendida. Depois de acompanhamento por cerca de dois quilômetros, os policiais militares do 27º BPM lograram êxito na abordagem, identificando o condutor e foi dado voz de prisão pelo delito de tráfico de entorpecentes.
Os PMs ainda realizaram buscas no trajeto percorrido, sendo encontradas 5 porções de maconha e 9 porções de cocaína. No interior do automóvel foram apreendidos dois celulares, que, conforme a BM, eram usados para a negociação da droga, via aplicativo WhatsApp.
Segundo a Brigada, era de conhecimento que o acusado era responsável por um ponto de tráfico no bairro Cristo Rei, em Tupandi. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo lavrado flagrante por Portaria. O veículo também foi apreendido e removido ao depósito do Detran.
A Brigada Militar tem intensificado o policiamento no mirante. Construído em frente ao Morangão, na margem da Avenida Emancipação (antigo traçado da RS 122), muitas são as pessoas que ficam no local, tomam seu chimarrão em família, conversam e fazem fotos. Mas também tem ocorrido problemas, como o uso de bebidas e drogas, aglomerações, lixo em local indevido e até depredação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here