Brigada recuperou R$ 2.165,45 que tinham sido furtados numa residência de Bom Princípio - Crédito: BM

A guarnição de serviço da Brigada Militar de Bom Princípio, durante patrulhamento nesta quinta-feira, dia 24, recebeu a ligação informando de um furto. A vítima relatou que ao chegar em casa, por volta das 18h, percebeu que havia sumido cerca de 3 mil reais de dentro da sua residência, sendo que em um pote de plástico havia aproximadamente trezentos reais em moedas, que também havia sido furtado.

A guarnição associou o furto com o indivíduo que foi abordado pela manhã, às 10h12, pois ele possuía consigo justamente um pote de plástico contendo grande quantidade de moedas. Além disso, na última segunda-feira, dia 21, foi confeccionado ocorrência de dano em outra casa, no qual ele é suspeito.

Hoje, após conversar com a vítima, a guarnição deslocou até o endereço do suspeito, na rua São Paulo, do Morro Tico-Tico Segundo a BM, quando questionado sobre o pote de moedas, o suspeito confessou ter furtado. E informou que tinha escondido o pote no armário do quarto, onde foi encontrado. Perguntado sobre o restante do dinheiro, os PMs dizem que ele informou que estava embaixo da gaveta em um armário no mesmo quarto, local em que foi encontrado. Quando questionado sobre como invadiu a residência, disse aos policiais que o portão estava aberto, que entrou no pátio e para entrar na residência pulou uma janela.

No total, entre notas e moedas, foi encontrada a quantia de R$ 2.165,45, que conforme a Brigada o suspeito confessou ser da vítima. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por furto qualificado e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here