Uma das apreensões foi de ecstasy num local em que estaria ocorrendo aglomeração - Crédito: BM

A Brigada Militar realizou neste final de semana duas apreensões de drogas em Bom Princípio. Os acusados e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Uma das apreensões ocorreram no bairro Bela Vista
– Crédito: BM

Na noite de sexta-feira, dia 27, durante patrulhamento no Bairro Bela Vista, os policiais avistaram um veículo que já havia sido denunciado pela comunidade como envolvido no tráfico de drogas e que estaria realizando tele-entrega. Abordado, uma das duas mulheres no interior do carro teria tentado dispensar o que trazia consigo, mas foi flagrada pelos PMs. Foram apreendidos 3 invólucros contendo 9 buchas de cocaína, diversas pedras de crack e dinheiro. A mulher foi conduzida à DPPA de Montenegro e o veículo removido ao depósito.

Em outra ocorrência, conforme a BM, no sábado ao atender a diversas reclamações da comunidade referente a aglomeração de pessoas consumindo drogas e promovendo desordens num balneário, policiais militares do 27ºBPM, integrantes da BM de Bom Princípio e da Força Tática do batalhão, fizeram a apreensão de ecstasy com indivíduos oriundos da cidade de Lajeado. A ocorrência foi encaminhada à DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here