Nos titulares, o Bomsucesso derrotou o São José por 1 a 0 - Crédito: Volnei Schommer/Rádio Comunidade do Vale FM

Neste domingo, 3 de fevereiro, foram conhecidos mais finalistas do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio.

Nos titulares, com transmissão ao vivo da Rádio Comunidade do Vale FM e presença de grande público, o Bomsucesso recebeu o São José no Arroio das Pedras. No jogo de ida houve empate em 1 a 1 em Santa Teresinha. As duas equipes entraram em campo com iguais chances de classificação. Ainda no primeiro tempo, Lapchie marcou o único gol do jogo. E após doze anos, o Bomsucesso volta a decidir o campeonato de titulares. O adversário na decisão será o Racing, que eliminou o São Luiz no domingo passado.

Nos aspirantes, o São José venceu o Bomsucesso e está na final
– Crédito: Volnei Schommer/Comunidade do Vale FM

Nos aspirantes , que fizeram a preliminar, o São José tinha vencido o Bomsucesso no jogo de ida por 4 a 1. E na partida de volta novamente o time de Santa Teresinha levou a melhor, vencendo por 1 a 0 com gol de Biro Biro. O adversário na final será o Riograndense, que no domingo anterior superou o Racing.

 

 

Veteranos e infantil
Ontem, sábado, ocorreram os jogos de volta das semifinais do infantil. Os resultados foram: Racing 2 X 0 Santiago e São José 8 X 0 Riograndense. Com isso, Racing e São José vão decidir a categoria infantil.
Nos veteranos, também no sábado, o São José goleou o São Luiz por 4 a 0 e fará a final contra o Racing, que se classificou devido a eliminação do São Floriano em razão do tumulto com agressões ao árbitro no sábado anterior.

As finais
No próximo final de semana acontecem os jogos de ida das finais.
Sábado, no campo do São José, o time da casa enfrenta o Racing no infantil e nos veteranos.
No domingo, dia 10, em Arroio das Pedras, pelos aspirantes, jogam Riograndense X São José. E nos titulares terá a primeira partida das finais entre Bomsucesso X Racing, com transmissão ao vivo da Rádio Comunidade do Vale FM.
As partidas acontecem às 15h e 17h. Os jogos de volta, em todas as categorias, serão no campo do Racing, no fim de semana seguinte.

Deixe seu comentário