Recursos deverão ser investidos em pavimentações, infraestrutura e na estação de tratamento de esgoto - Crédito: Prefeitura

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores na última semana a contratação de financiamento pela Prefeitura de Bom Princípio para investir 7 milhões de reais em melhorias no município. O empréstimo será através de recursos do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), intermediado pela Caixa Econômica Federal.

Os valores serão utilizados para pavimentações em diferentes localidades, com investimento de R$ 4,5 milhões,  e, também, e os demais R$ 2,5 milhões em infraestrutura, em especial, para a estação de tratamento de esgoto no centro do município. Vereadores tiveram reuniões com o prefeito Fábio Pesch e sua equipe para entender o projeto antes de ser realizada a votação, sendo minimizadas as dúvidas que pudessem existir. O projeto foi votado em regime de urgência na última segunda-feira e foi aprovado por unanimidade. Após análise da documentação, as licitações poderão ocorrer no início do próximo ano, seguidas do começo das obras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here