Imagem ilustrativa/internet

O sexto óbito por coronavírus apontado para Bom Princípio no boletim de ontem, sexta-feira, da Prefeitura, passou por revisão da Secretaria Estadual da Saúde. É que o paciente, de 73 anos, é de Seberi, no norte gaúcho, e estaria visitando familiares em Bom Princípio há poucas semanas. Foi internado com cartão SUS de Bom Princípio para agilizar o atendimento, já que o caso era grave e foi para a UTI. Por isso, no boletim estadual de ontem, foi contabilizado como caso de Seberi. Por isso Bom Princípio continua com 5 mortes de pacientes com coronavírus.

Um quinto óbito foi confirmado ontem em Bom Princípio, de uma idosa, de 82 anos, moradora da localidade de Nova Colúmbia, que faleceu na última quarta-feira.

Conforme boletim semanal da Prefeitura divulgado ontem, Bom Princípio tem atualmente 416 casos confirmados, sendo 8 a mais do que na última semana, dos quais 402 estão curados, um hospitalizado e dez em análise. Foram coletados 2.211 exames, sendo que 1.785 deram negativo. E 45 pacientes com síndrome gripal estão em monitoramento. É importante a população reforçar as medidas de prevenção, para evitar o contágio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here