Imagem ilustrativa/internet

Na última semana Bom Princípio registrou mais três óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19.

No boletim semanal, publicado na véspera de Natal, dia 24, constavam 7 óbitos, alem de 6 pacientes hospitalizados e 582 casos confirmados, dos quais 547 estão curados. Foram realizados um total de 2.917 exames, dos quais 2.292 deram negativo e 43 estão em análise, aguardando resultado dos testes.

Em comparação com o boletim anterior, do dia 18, Bom Princípio teve mais duas mortes, de mulheres de 48 e 84 anos, ambas com comorbidades, além de 44 novos casos confirmados. Depois do boletim foi confirmada mais uma morte, de um homem de 69 anos, também com doenças pré-existentes. Com isso o município totaliza agora 8 óbitos de pacientes que estavam com Covid-19.

O próximo boletim informativo dos casos atualizados de coronavírus deverá ser antecipado para amanhã, quarta-feira, em razão do feriadão de final de ano. O município está em bandeira vermelha, de risco alto, podendo adotar protocolos de laranja devido a cogestão no Sistema de Distanciamento Controlado. Importante reforçar as medidas de prevenção, como o uso obrigatório de máscara, além de distanciamento, higiene e limpeza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here