Solução está sendo buscada para os danos causados entre Piedade e Morro Carrard - Arquivo/FN

Os prefeitos de Bom Princípio, Fábio Persch, e de São Vendelino, Marli Weissheimer, buscam uma solução em conjunto para os danos causados pela enxurrada no asfalto da estrada que liga as localidades de Piedade e Morro Carrrard.

Prefeitos Fábio Persch, e Marli Weissheimer estiveram reunidos
– Crédito: Prefeitura

A obra de asfaltamento foi feita em conjunto recentemente pelas duas Prefeituras, mas a pavimentação acabou sendo arrancada no temporal do último dia 2 de fevereiro. Na última semana os dois prefeitos estiveram reunidos com as equipes de engenharia, em São Vendelino, quando avaliaram o laudo técnico apresentado e os possíveis custos da obra.

Segundo Fábio, está sendo buscada uma solução que inclui o trabalho de engenharia e a recuperação da estrada. Um projeto deverá ser encaminhado para a Câmara de Vereadores para firmar o convênio. Conforme a Prefeitura de São Vendelino, deverá ser construída uma galeria, 150 metros acima da Rua Alziro Valdemar Rucks, na divisa entre os dois municípios, para a canalização pluvial, evitando uma nova destruição do pavimento em caso de outra enxurrada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here