Com a volta das atividades presenciais e dos grandes eventos, Bom Princípio vai viver um ano de muitas atividades. Destaque para a programação dos 40 anos do município, que ocorre agora em maio. E depois a 19ª edição da Festa Nacional do Moranguinho, entre 7 e 25 de setembro. Aliás, o Baile de Escolha das Soberanas será uma das atrações da programação de aniversário, pois vai ocorrer em 14 de maio, no ginásio do Parque Municipal, com a expectativa não só do anúncio da rainha e princesas, mas também dos principais shows nacionais da Festa do Moranguinho.

Festejos dos 40 anos

O aniversário de Bom Princípio será celebrado não apenas no dia 12 de maio, quando se comemora os 40 anos de emancipação política. Estão programadas atividades em vários dias e locais.

A programação de aniversário inicia dia 6, com o Campeonato Municipal de Futsal, com rodada em Nova Colúmbia. No dia 7 de maio será feita a entrega da obra de Revitalização da Sociedade Santa Cecília. Dia 9 haverá sessão solene na Câmara de Vereadores.

No dia 12, Feriado Municipal, o parque municipal vai fervilhar com brinquedos infantis, apresentação da orquestra WBK e da Banda Netriga.

Nos dias 13, 20 e 27, também vai ter rodada do campeonato municipal de futsal.

Dia 14 serão conhecidas as novas soberanas da Festa Nacional do Moranguinho com um grande baile, animado pela banda Nave Som, havendo uma série de surpresas programadas.

Dia 15 será dia da Caminhada Conhecendo Bom Princípio a pé. Dia 18 vai ter o Baile da Melhor Idade, do grupo Viva Vida, e no dia 19 vai ter teatro com Simplesmente Herta.

No sábado, dia 21, as atividades serão no Parque Municipal com Brinquedos para as crianças, show de Alexandre Cesar e da banda Corpo e Alma.

Dia 22 tem Domingo Show, com Anderson e Matheus, às 15h, seguindo a apresentação da dupla sertaneja Guilherme e Benuto. A dupla paulista, de renome nacional, está estourada nas plataformas de música com músicas como Pulei na Piscina e Cheiro de Saudade. E pra fechar a noite vai ter a banda Barbarella.

De 25 a 27 vai ter Feira Municipal do Livro e no dia 28, o Fórum da Juventude.

No dia 29, domingo, vai ter Marcelo Serra, Baitaca e Brilha Som. Música pra todos os gostos no Mirante, em frente ao Parque Municipal, promovendo a interação do povo com as obras de revitalização que estão sendo realizadas no coração da cidade. Em caso de chuva, essa programação será no Ginásio Municipal.

E pra fechar o mês, vai ter sessão solene na Câmara, em homenagem aos clubes esportivos de Bom Princípio.

Todas as atividades, exceto o Baile das Soberanas, terão entrada gratuita. A organização e realização fica por conta da Associação Comunitária Bom Princípio e da Prefeitura Municipal. “A comemoração dos 40 anos de Bom Princípio traz atrações para todos os gostos. Estão todos convidados a participar desta programação que é para todos”, convida o prefeito Fábio Persch.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here