Prefeitos de São Vendelino, Marlí Weissheimer, e de Bom Princípio, Fábio Persch, estiveram conferindo as obras na Piedade - Crédito: Prefeitura de Bom Princípio

Os prefeitos de São Vendelino, Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, e de Bom Princípio, Fábio Persch, estiveram ontem, terça-feira, na localidade de Piedade, onde está sendo feita uma obra conjunta na divisa entre as duas cidades.

Custos da obra estão sendo divididos entre os dois municípios
– Crédito: Prefeitura de Bom Princípio

A pavimentação do trecho estava praticamente concluída em fevereiro quando uma forte enxurrada fez estragos, inclusive, destruindo parte da pista de rodagem. Foi necessário refazer um trecho e concluir a parte inicialmente projetada, com a colocação de guard-rails. Foram realizadas também obras na construção de uma galeria na parte superior da via, para melhor canalizar a água e evitar novos estragos.

O prefeito Fábio Persch acredita que em cerca de dez dias a obra esteja pronta e os moradores da Piedade e do Morro Carrard já possam usar o trecho, lembrando que cada município arcou com metade dos custos. A etapa atual da obra tem custo estimado de R$ 110 mil para cada Prefeitura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here