Espetáculo ainda está previsto para esta quarta e sexta-feira - Reprodução/FN

Durante a live de Natal da Orquestra de sopros WBK, na noite de ontem, transmitida ao vivo pelo Youtube e facebook, foram divulgados também os vencedores do Concurso de Vitrines Natalinas promovido pela CDL e ACI de Bom Princípio. A live destacou tradicionais canções natalinas, com apresentação do maestro Davi Dessoti e os músicos do grupo.

Durante a live da Orquestra WBK, ontem. foram anunciados os vencedores do Concurso de Vitrines Natalinas
– Reprodução/FN

Ocorreram ainda mensagens em vídeo do padre Rogério Schlindwein e do prefeito reeleito Fábio Persch. O prefeito em exercício, vereador Darcio Antônio Schneider, subiu ao palco para deixar a sua mensagem. Já o presidente da CDL, Maurício Liell, divulgou os resultados do Concurso de Vitrines Natalinas, que teve como vencedor o Mercado Super Opção, do Morro Tico-Tico, que ganhou mil reais em vale-compras. Em segundo lugar ficou o Centro Óptico Bom Princípio, o qual ganhou como prêmio 800 reais em vale-compras. E a terceira colocação ficou com Juju Casa Jardim, que ganhou 400 reais em vale-compras.

Ainda na programação natalina de Bom Princípio, estão previstas mais duas apresentações da Árvore Dançante, que encantou os bom-principienses no último final de semana. As apresentações, no largo da Prefeitura, tem duração de cerca de meia hora. Está previstas para esta quarta-feira, dia 23, e para a noite do feriado de Natal, dia 25, sexta-feira, às 20h30min. As pessoas têm assistido na Praça ou dentro de seus veículos. Lembrando que as pessoas devem manter o distanciamento, usar máscara e evitar aglomeração. A Árvore Dançante traz efeitos de luz sincronizados com as mais clássicas músicas natalinas. Em caso de restrições por decreto ou mau tempo o evento pode ser adiado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here