Daer, com apoio das Prefeituras de Bom Princípio e Tupandi, ainda vai arrumar o trecho em que abriu buraco e está bloqueado - Arquivo/FN

Ontem pela manhã, segunda-feira, um servidor do DAER, Jorge Silva, esteve na prefeitura de Bom Princípio para entregar um documento que transferia a propriedade do antigo traçado da RS 122 para o município.

O prefeito Fábio Persch recebeu o documento junto com Raul Welter, do setor de engenharia, tendo a informação de que o trecho interditado ainda é de responsabilidade do Daer, sendo este repassado posteriormente à prefeitura de Bom Princípio, após o concerto. Segundo Raul, a obra será feita em parceria entre o DAER e as prefeituras de Bom Princípio e Tupandi. Este pequeno trecho será de Bom Princípio assim que for refeito o local em que o asfalto cedeu.

Prefeitura já tem projeto para a revitalização
– Crédito: Prefeitura

De acordo com o prefeito Fábio Persch, estando o traçado de posse município será possível fazer a revitalização de acordo com o projeto, dando melhor aproveitamento ao trecho que fica na área nobre do município, o qual será denominado de Avenida da Emancipação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here