Ex-vice prefeito André e ex-vereador Rodrigo formam a chapa de oposição para concorrer à Prefeitura - Crédito: MDB

As convenções dos partidos devem ocorrer até 16 de setembro. Os registros das candidaturas vão acontecer até 26 de setembro e no dia seguinte inicia a propaganda eleitoral. A eleição será em 15 de novembro, com a escolha de prefeitos e vereadores.

Convenção do MDB ocorreu na última sexta-feira
– Crédito: MDB

Em Bom Princípio foram definidos na última sexta-feira, dia 4, os candidatos da oposição. Em convenção, o MDB confirmou as candidaturas de André Steffen, de 47 anos, para prefeito e de Rodrigo Ledur para vice. André foi vice-prefeito no governo anterior, quando ainda estava no PT, além de secretário municipal da agricultura, e em 2018 voltou ao MDB. Já Rodrigo foi vereador e presidente da Festa do Moranguinho. Segundo eles, a proposta é de ouvir as necessidades da população para um município melhor. Também foram homologados os nomes de 14 candidatos para a Câmara de Vereadores. Além dos candidatos e filiados, a convenção teve as presenças do deputado estadual Tiago Simon e dos ex-prefeitos Nestor Seibel e Vasco Brandt.

A convenção conjunta dos partidos de situação está prevista para a próxima segunda-feira, dia 14, devendo confirmar a candidatura à reeleição do atual prefeito Fábio Persch e do vice-prefeito João Guilherme Weschenfelder (Joãozinho), além dos concorrentes à Câmara de Vereadores de PSDB, PTB, PP, PSL e Cidadania.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here