Adriano (à direita) foi convidado pelo prefeito Fábio Persch para substituir o ex-secretário Remi Backes (à esquerda) - Crédito: Prefeitura

Na tarde desta segunda-feira, dia 4, Canísio Remi Backes formalizou ao prefeito Fábio Persch, de maneira formal, o seu pedido de afastamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Bom Princípio.

Com 39 anos de vida pública, dos quais dois mandatos como secretário responsável pelas obras, Remi pediu para se desligar da secretaria para cuidar de questões pessoais. Ele vinha tratando de sua saída da secretaria desde novembro de 2020. Afirmou estar deixando a secretaria com a sensação do dever cumprido, lembrando que várias obras foram realizadas no período em que esteve na pasta.

Primeira suplente do PP, Beatriz Inês Bohn substitui Adriano Artus na Câmara de Vereadores
– Reprodução/FN

Quem irá agora comandar a Secretaria de Infraestrutura será o-vereador Adriano Artus, de 34 anos. O novo secretário garantiu que vai dar andamento aos trabalhos, já que muitas obras estão em andamento e outras estão licitadas. Após ter sido eleito três vezes como vereador, citou que vai aproveitar também os conhecimentos passados pelo seu pai, o qual atuou na secretaria de obras por 35 anos, além de procurar ouvir a comunidade. Em seu lugar na Câmara de Vereadores assume Beatriz Inês Bohn, que é a primeira suplente do PP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here