Prisão de maior e apreensão de menor ocorreram na madrugada deste domingo, sendo encontrados 48 pinos da droga - Crédito: BM

Após monitoramento do setor de inteligência da Brigada Militar em um ponto suspeito de tráfico na cidade de São Vendelino, no início da madruga deste domingo, dia 29, por volta de meia hora, os PMs citam que foi visualizado grande movimentação de pessoas numa residência.

Na sequência, a guarnição avistou quatro pessoas saindo da casa e entrando numa automóvel táxi Onix. A viatura fez o acompanhamento do táxi que se deslocou pela ERS 122 em direção a Bom Princípio. O veículo foi abordado pela equipe da Força Tática próximo ao salão Kayser. De acordo com a Brigada, em revista pessoal, foram localizados com um adolescente de 16 anos, 12 eppendorfs (pequenos tubos de plástico) contendo cocaína, além de um cigarro de maconha, 295 reais em dinheiro e dois celulares.

A guarnição da Brigada descobriu que teria mais drogas escondidas no porão da casa do menor, na Rua Silfredo Seibert, em São Vendelino. No local foram encontrados mais 36 pinos de cocaína, totalizando então uma apreensão de 48 eppendorfs recheados com a droga.

Os quatro indivíduos que estavam no carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante. Além do menor, que ficou apreendido, um maior, de 21 anos de idade, também foi preso em flagrante, sendo recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here