Brigada encontrou cocaína e maconha - Crédito: BM
Na noite de sábado, dia 18, por volta de 19h30, policiais militares do 27º BPM em serviço em Bom Princípio, receberam informação de uma movimentação em um possível ponto de tráfico de drogas na Rua das Flores, do bairro Dom Vicente. Em deslocamento para averiguação, a guarnição se deparou com um veículo parado na via pública e, ao lado, se encontrava um indivíduo já conhecido pelos policiais pela venda de drogas e porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes. Ao ver a viatura ele correu para o interior da residência. Foi abordado o veículo, cujo condutor disse ter vindo buscar drogas com o indivíduo que fugiu.
O suspeito de tráfico foi abordado ao sair da casa, sendo indagado sobre o motivo de ter corrido e se tinha algo de ilícito na residência. Ele alegou não ter nada de ilegal e autorizou a entrada aos PMs dizendo que a casa era sua e de sua companheira. Foi então visualizado pela guarnição uma nota de cem reais em cima do vidro da janela do banheiro pendurada e na quina da referida janela duas buchas de cocaína. Já do lado externo foram encontradas mais duas buchas da mesma droga e mais uma porção de maconha em cima de um galinheiro. E junto de um telefone celular estavam mais cem reais.
O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here