Foram apreendidos em Bom Princípio gerador, espingarda, 46 pássaros silvestres e 36 gaiolas - Crédito: CRPO
No final da manhã deste domingo, dia 19, a guarnição da Brigada Militar de Bom Princípio recebeu uma ligação denunciando que havia localizado, em uma residência, um gerador de energia de sua propriedade, que havia sido furtado, conforme registro policial, e que um indivíduo havia anunciado a venda do gerador na internet.
Gerador, espingarda e máquina de cortar grama foram apreendidos
– Crédito: CRPO
No local, na residência deste indivíduo, foi encontrado o equipamento descrito na ocorrência de furto, onde ele alegou ter comprado de um morador de São Sebastião do Caí e que também comprou uma máquina de cortar grama e um home theater. Como não apresentou nota fiscal dos produtos, após o acusado autorizar a entrada na residência, todos os objetos foram apreendidos.
Também foi localizado pela Brigada, atrás da porta de um quarto, dentro da residência, uma espingarda calibre 32, marca Rossi, sem munição, que foi apreendida. Também foi apreendido o celular. Foram visualizados na residência gaiolas com pássaros silvestres presos. O proprietário não apresentou documentação sobre os pássaros e dentro da impossibilidade de locomoção com as gaiolas e os pássaros, foi realizado contato com a Pelotão Ambiental (Patram). A esposa ficou como fiel depositária dos 46 pássaros silvestres, e 36 gaiolas.
 
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo, receptação e crime contra a fauna.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here