ACBF, de Carlos Barbosa, vai enfrentar um selecionado de jogadores de Bom Princípio e Feliz - Crédito: Divulgação/ACBF

Acontece na noite desta sexta-feira, 1º de março, o jogo histórico da multicampeã ACBF, de Carlos Barbosa, em Bom Princípio. A partida festiva marca a inauguração da nova quadra do Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal.

A expectativa é de grande público na noite desta sexta-feira no Ginásio do Parque Municipal
– Crédito: Alex Steffen/Prefeitura

A programação festiva no ginásio inicia já às 19h, com jogo entre escolinhas de Bom Princípio. Depois terá partida feminina entre uma seleção de Bom Princípio e o time das Gurias da Quadra, de Tupandi. Já em torno de 20h30 terá ainda um jogo de autoridades envolvendo os prefeitos e vereadores do Vale do Caí. Entre os prefeitos “craques”, destaque para Tida, do Vale Real, que já jogou no Juventude, além do prefeito anfitrião, Fábio Persch, que ainda atua em alto nível. Pelo lado dos vereadores alguns também se destacam.

Após a partida das autoridades terá a cerimônia de inauguração da nova quadra, justamente no dia do aniversário da ACBF. De um lado um selecionado com jogadores de times campeões de Bom Princípio e Feliz – Filtradores e Peral. Do outro a toda poderosa ACBF, do goleiro Volverine, Selbach e demais craques.

Os últimos ingressos antecipados para a reinauguração estão sendo vendidos em locais como a Prefeitura de Bom Princípio, Lotérica Bom Princípio, Livraria Criativa, Câmara de Vereadores de Feliz, Posto Choppão da Feliz e Prefeitura de Tupandi. A entrada custa 10 reais. E além de poder assistir uma das maiores equipes de futsal do país e do mundo, atuando contra atletas da região, o evento será beneficente, já que parte da renda será destinada para a Viralate, entidade que ajuda animais de rua e em situação de risco.

Deixe seu comentário