Divulgação/FN

Uma ação entre amigos está sendo realizada em Bom Princípio e região em benefício do menino João Emanuel Rasch Schropfer, de 1 ano. Assim como no caso da menina Livia Teles, que recebeu medicação nos Estados Unidos após uma campanha que arrecadou R$ 9 milhões, João Emanuel , que é do município de Lindolfo Collor, também luta para arrecadar os recursos necessários para o tratamento para a cura da AME. O medicamento, considerado o mais caro do mundo, tem que ser aplicado até a criança completar 2 anos. A AME é uma doença genética degenerativa, que provoca falta de proteína.

Conforme Dirceu Fritzen, o “Pila”, diretor de desporto em Bom Princípio e que lançou a ação no Vale do Caí, a solidariedade deve vir de todos os lugares. E ele aproveitou os seus contatos no futebol, com o apoio de vários atletas e desportistas, para organizar a rifa, que terá 18 prêmios relacionados ao esporte, entre eles camisetas da dupla Gre-Nal, inclusive usadas por Geromel e Alisson. Também do árbitro Anderson Daronco, do bom-principiense Adilson Warken quando jogava pelo Atlético Mineiro e de clubes de Bom Princípio, como Bomsucesso, São José, Riograndense, Santiago, Racing, Santo Inácio, Porto, Casablanca e Filtradores, mais do Parma (Tupandi) e Juventus (Feliz), e kit da ACBF (Carlos Barbosa). O valor de cada cartão é de 10 reais, com sorteio em 19 de dezembro. Os cartões estão à venda em pontos de Bom Princípio, Tupandi e Feliz.

Divulgação/FN

Também podem ser comprados de forma online. Basta fazer um depósito ou transferência no valor de números, para uma das contas do João Emanuel, e enviar o comprovante, que garante o cupom. Contatos podem ser mantidos com Pila no fone 99880 0806 ou Daniela no 99666 9214.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here